Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Sou apenas um homem feminino tentando escrever um pouco sobre os seus pensamentos e o seu dia a dia.
Posso me descrever de muitas formas como homem, engenheiro, Curitibano (não nascido em Curitiba, mas muito curitibano), casado, crossdresser, brasileiro, questionador e muitas outras coisas, mas o que me fez começar a escrever foi o meu lado crossdresser.
Alias, o que é crossdresser?
A grosso modo é uma pessoa que gosta de utilizar roupas do sexo oposto.
Então você é um travesti?
A grosso modo, sim. Se olhar a palavra em português ou inglês elas são muito parecidas, remetem ao vestimento invertido.
Então você é gay?
Não. Eu sou um homem casado com uma mulher e que gosta de usar roupas e outras coisas do mundo feminino, somente isso.
Sei que para muitos isso não faz sentido, mas na minha cabeça o mundo feminino é lindo de se admirar e poder viver um pouco desse mundo é algo que eu gosto muito. Até gosto de questionar um pouco se tudo desse mundo feminino deveria ser algo 100% feminino e questionar a maneira que as pessoas olham isso, até comecei a escrever um pouco mas acho que deverá ficar para uma próxima postagem.
O que encontrarei no seu blog?
Talvez um pouco de tudo. Umas montagens, maquiagem, discussão sobre tipo de roupa, sapatos, quero falar um pouco da história de algumas coisas do tal mundo feminino, alguns questionamentos do dia a dia e, quem sabe, eventos que possa comparecer travestido!
Para não me estender muito, segue uma foto minha deste ano: