Menu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dicas para as esposas de transgêneros

Esse texto a seguir foi escrito por uma mulher transgênero chamada Renee Reyes e é especialmente direcionado para as esposas de transgêneros. Em alguns pontos foge um pouco da realidade dos crossdressers, mas é uma leitura bem interessante!
Renee Reye

Traduzido de Renee Reyes

Guia de esposas para conviver com seu marido transgênero

Talvez o início do seu relacionamento foi como o de muitas outras parceiras de transexuais. Possivelmente você não estava ciente dessa outra mulher quando você andou pelo altar para dizer "sim". Quando você descobriu esse interesse, você decidiu manter o relacionamento por que o amava e acabou encontrando uma maneira de deixá-lo desfrutar de seu passatempo. Você começou a sentir algum prazer ocasional pelas atividades dele e apreciou a atenção extra e o apreço que ele dividia contigo pelo seu apoio. Ele ficava bonito quando se vestia, mas bonito como um filhote de cachorro, sabe? Nesse período foi relativamente fácil para agradar e mimar ele.
 
De repente, você acorda e descobre que ela está mudando e você não gosta do que vê. Você percebe um temperamento difícil e já não é tão fácil de controlar a situação. O que antes era um pequeno segredo entre apenas vocês dois agora foi compartilhado com outras pessoas como ele no ambiente on-line. Parece que a toda a intimidade está indo direto para o lixo. O que diabos está acontecendo??


Se você ainda não se preparou, é melhor estar preparada para conhecer uma mulher com pele esverdeada e chapéu pontudo que você costumava conhecer como seu companheiro. Nós a chamamos de Bruxa Malvada do Transgenerismo, mas no fundo no fundo você já conhece sua verdadeira identidade. Sua menina tornou-se um adolescente! Ah Merda!! *Risos*


Para e pense como uma adolescente!

Nesse momento você deve estar se sentindo um pouco castigada. Quantas de vocês por ai podem dizer que seu companheiro age como uma garota adolescente?

Sério, você se lembra como foram os seus anos de adolescência? Eu aposto que você não desejaria aqueles dias tumultuosos de insegurança e descoberta sexual para qualquer outra pessoa!! Antes de enlouquecer totalmente, considere os aspectos positivos.

Felizmente, o rapaz/moça conta com mais experiências de vida do que você quando passou por esse período. Isto deve levá-lo a passar por essa fase de ajuste rapidamente, principalmente se puder contar com o seu amor e apoio. 

No entanto, nem sempre é um processo bonito. Lembre-se, estamos lidando com a mente suja de um homem crescido associado a uma menina adolescente. Soa como um Frankenstein, não? No mínimo soa como a Noiva do Frankenstein.

Estranho como isso vai soar, mas você tem as chaves para fazê-lo funcionar porque você já esteve onde ele está agora! Naturalmente, você deve levar em consideração as questões que são exclusivas para a sua situação pessoal, mas eu vou dar-lhe algumas ideias que poderá te ajudar.

Sinais de crescimento

A maioria das mulheres percebe mais mudanças na sua garota conforme o tempo que ela se mantém montada. Vai parecer como se fosse, basicamente, o tempo todo. Com toda a franqueza, por favor considere que ele provavelmente passou muito tempo sendo incapaz de aceitar esse desejo dentro de si e muito menos pode apreciá-lo abertamente. É natural que ele queira explorar mais plenamente um desejo tão reprimido.

Muitas mulheres respondem a este aumento de intensidade tentando bloquear todo o processo. Mas será este é o melhor caminho?

Pense como uma adolescente. O que você teria feito se seus pais cortassem a sua diversão? Se você fosse como muitos adolescentes, você iria rosnar um pouco, ser ranzinza e, se persistir a proibição,  você iria atrás de uma maneira de burlar a supervisão. Cortar as pernas da sua garota pode ser uma forma conveniente para mantê-la no lugar por um momento – mas não se engane – ela geralmente pode e vai encontrar uma maneira de sair da prisão.

É como fazer uma pessoa segurar a vontade de fazer xixi. Por mais que você gostaria de pensar de outra maneira, ela não escolheu ter que fazer isso – é apenas a natureza tomando seu curso!

Eu vejo dois caminhos consistentemente bem sucedidos de ação neste domínio. Primeiro, equilibrar cuidadosamente as necessidades e desejos dele através de orientações, acordos e discussões. Ele/ela vai precisar sair, ajude-o a fazer isso com segurança e de acordo com algumas regras preestabelecidas. Incentive-a a fazer amizades de qualidade (se lembra de uns amigos que seus pais te empurraram?). É uma boa ideia. Amigos nos ajudam a melhorara as nossas qualidades. Meninas adolescentes precisam deste senso para ficar longe de problemas.

Finalmente, aumente a dose quando ele menos espera. A medida que as habilidades de transformação dele melhora, o tempo e o esforço necessário para atingir o resultado procurado torna-se cada vez maior. Não trave os desejos dele apenas deixando-o se vestir numa noite de sexta-feira por mês. Incentive ele de vez em quando!! Nada vai deixa ele tão familiarizado com os horrores da feminilidade quanto ter de se montar com frequência.

A Sociedade Americana do Câncer usa esse mesmo método para levar as pessoas a parar de fumar. Para reduzir a frequência necessária de se vestir, deixe-o ter uma overdose – assim como um fumante inala sete maços de Marlboro um dia antes de parar de fumar. A natureza pode ajudar a cuidar do resto.

Além disso, force-o a ganhar o seu próprio sustento. Fuja de ideias como fazê-lo limpar a casa em um uniforme de empregada doméstica pois ele provavelmente vai gostar dessa opção. Em vez disso, faça-o lavar e passar suas próprias coisas e mantê-las bem organizadas.

Eu realmente acho que é necessário haver uma Academia Não-sexual Para Transgêneros onde meninas novas podem ir e aprender tudo o que precisam saber – e mais importante – ter experiências fora de seu ambiente de conforto. Nessa altura, você precisa seguir o seu trajeto como todos os outros, criando o seu próprio!


Foto mais antiga da Renee Reye
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário