Você saí em público como crossdresser?
Se a resposta for "não" você definitivamente não esta sozinho!
Já li em uma pesquisa dos EUA que 75% dos crossdressers raramente ou nunca saíram de casa en femme (eu me incluo na lista dos que raramente saiu).
Nos ajude a descobrir onde andam os CDs desse Brasil respondendo a enquete a seguir:
Oi, eu costumo me montar em hotéis e motéis. Nesse caso quando estou sozinha e também quando consigo agendar algo mais com alguém.
ResponderExcluirEsqueci de colocar esses locais na lista, também gosto de me montar em motéis =D
ExcluirMe monto com minha namorada
ResponderExcluirNamoradas que ajudam na montagem são muito bem vindas ;)
ExcluirSaio nas ruas as vezes, em shopping, mercado, banco.
ResponderExcluirO maior preconceito vem de nós mesmas... a partir da hora que entendemos isso tudo fica mais fácil e podemos curtir esse nosso lado que é maravilhoso.
Basta saber se vestir adequadamente para o ambiente, e sair desfilando... Simbora botar o salto alto e curtir a vida... :)
Agradeço pelo seu comentário Melaine!
ResponderExcluirSei que você tem bastante experiencia com passeios en famme e te respeito muito por isso ;)
Então, sempre que viajo levo algumas coisinhas e passo boa parte do tempo "en femme" - em Blumenau já foi levada para a rua montada, adorei, mas aqui em Ctba só em móteis mesmo.... vamos brincar juntas ??? beijos
ResponderExcluirQue legal, e como foi o passeio?
ExcluirQuero muito passear montada a próxima vez que for viajar =P
quando saio montada ou não, chamo muita atenção por causa da altura. certa vez estava indo a um cinema com um amigo, quando ele, de repente, falou bravo: não saio mais com vc, todo mundo olha para vc, eu repliquei: é pq sou muito alta e isso chama a atenção e ele: até sentada as pessoas não deixam de olhar para vc. então ele se afastou e continuamos eu aqui e ele lá longe. Denise Windder
ResponderExcluirA altura nos atrapalha um pouco, é verdade, mas por você já ter saído na rua acompanhada você e seu amigo tem o meu respeito ;)
ExcluirQuanto você tem de altura?
Eu vou a qualquer lugar e sou tratada como uma menina comum
ResponderExcluirÉ assim que deve ser! Fico feliz por saber disso ;)
ExcluirNão sou Cross (descoberta recente), mas fora uma raríssima exceção ainda não consegui sair em público. Tenho muita vontade e não vai demorar para começar a acontecer.
ResponderExcluirAtualmente uso roupas femininas em casa com minha esposa.
Zara, como assim não é Cross mas usa roupas femininas em casa? Creio que você já esteja no clube =D
ExcluirBoa essa abordagem Samantha... Parabéns...
ResponderExcluirPor experiência, acredito que faltaria uma pergunta, entretanto não sei se haveriam respostas verdadeiras, que seria a " ... eu nunca sairia para lugar algum...".
Pois, não sei se há essa abordagem, mas nos EUA, há ambiente para as crosses, está certo que em menor quantidade que na Europa e Japão, mas há um número considerado...
Uma outra questão, está em relação à localização... quando se fala em Estados Unidos, nos vem a cabeça NY, Washington, Los Angeles, ou seja os locais "liberais", entretanto, quando adentramos um pouco para o interior ou regiões mais tradicionais (tais como Texas, Alabama) a situação é similar à nossa.
Enfim, é um ótimo artigo para a gente começar a repensar muito de nós mesm@s...
Sttefanne Camp
Campinas-SP
Agradeço pela contribuição, Sttefanne!
ExcluirÉ sempre bom repensar sobre nós mesmas, também é sempre bom poder ver que existem muitas outras como a gente (por isso gosto dessas enquetes)!
Olá...é pena que na minha cidade existem poucas meninas que queiram sair mmontadas...eu adoraria ter companhia para não me sentir sozinha e sofrer de preconceito.....mas enquanto isso passo mais tempo vestida como mulher em lugar apropriados e em casa.....
ResponderExcluirSofia, fica a dica de se montar quando viajar ;)
ExcluirOi amiga. Eu também passo por isso. Me sinto tão triste...
ExcluirSou de Sta. Isabel/SP
SP tem estúdios p se montar !
ResponderExcluirvou matar a vontade ;)
Uhh, deve ser divertido se montar em um estúdio!
Excluir