Nesse ultimo sábado eu estive novamente na casa da Melaine para um encontro com as amigas!
Na foto vemos Melaine, Danielly, Samara e Samantha. A Sabrina (terceira Sa da noite) também esteve presente. Nós conversamos bastante, petiscamos, bebemos (cervejas especiais e um vinho), nos esquentamos no fogão a lenha (não é atoa que aparecem muitas botas na foto, estava bem frio), admiramos uma coleção incrível de sapatos e posamos para muitas fotos!Demorei para me socializar com outras meninas como eu e sei que comecei tarde. Cada uma tem uma história diferente, cada uma se encaixa em uma das tantas caixinhas que foram criadas para tentar nos definir, a maioria se conheceu pela internet e, mesmo assim, tivemos uma facilidade tão grande em poder se abrir umas com as outras que passamos horas conversando, um verdadeiro encontro de meninas!
Danielly foi a primeira travesti que tive a oportunidade de conhecer e fiquei encantada com a sua feminilidade. Ouvi suas histórias emocionantes sobre a vida noturna (algumas até assustadoras), aprendi alguns truques novos, descobri que temos muito em comum e percebi o quanto amor essa menina carrega no coração. Uma pena ouvir que já aos 7 anos de idade ela apanhava na escola e era chamada de viadinho, detalhe que ela nem entendia por que apanhava ou mesmo o significado dessa palavra que usavam para oprimi-la.
Enquanto algumas de nós ficamos presas nos preocupando com a opinião de terceiros e passamos a vida nos escondendo, outras dão a cara a tapa e enfrentam a sociedade em cima do salto. Não parece nada fácil. E muitas vezes não é nem opcional. Respeito muito essas corajosas.
Também respeito as que se escondem, pois no fundo sou uma delas e entendo esse medo de ser julgada. A propósito, não entendo qual é a necessidade de ficar jugando o próximo, hoje em dia o normal é ser diferente. Somos mais de 7 bilhões de cabeças distintas, por que todas precisam seguir um ou outro padrão? Que as liberdades individuais prevaleçam!
Enfim, gostaria de agradecer a todas as meninas pela noite agradável e recomendar um encontro desse a todas que acompanham o blog!