Esconder o pênis também inclui esconder os testículos e a maneira mais confortável é acomodar eles no canal inguinal. Eles sobem naturalmente por este canal quando está frio ou durante relações sexuais, no tucking você vai forçar isso com uma mão então precisa ser bem delicada. No início pode parecer incomodo, mas logo acostuma.
Encontrei sugestões para fazer isso enquanto estiver deitada de costas ou sentada num vaso sanitário com as pernas juntas, eu faço de pé enquanto estou colocando a calcinha. Para as iniciantes uma dica é o contato com a água fria antes de começar para ele se retrair sozinho.
Com os testículos pra dentro só falta puxar o pênis para trás e prender tudo no lugar. Não é uma boa hora para ter uma ereção, ele precisa estar bem mole! Para quem tem o pênis grande se masturbar antes de começar pode ajudar e saiba que ter uma ereção enquanto tudo estiver aquendado pode ser dolorido. As técnicas para prender variam, eu costumo usar uma calcinha do tipo gaff que é preparada para isso, ela é mais larga na base e tem elásticos mais resistentes para manter tudo no lugar. Gosto dessa opção pois acho mais prático para ir no banheiro.
Eu já comprei esse tipo de calcinha pelo site NoNeca e pelo facebook da Ivone Bell. Tenho amiga que opta por usar calcinha de biquíni (o tecido costuma ser mais forte) ou coloca 2 ou 3 camadas de calcinhas. Outra opção é fazer a sua gaff com o elástico de uma meia calça e a parte de cima de uma meia conforme os gifs a seguir da Brooklyn Beauty.
Outro detalhe é que enquanto tudo estiver bonitinho no lugar você vai estar impedida de urinar, por isso comentei a respeito da praticidade no banheiro com a calcinha gaff. Entretanto, o lado mais interessante de usar a fita é que você estará livre para usar qualquer tipo de calcinha!
A melhor opção só você pode decidir, a calcinha gaff é uma opção pratica enquanto a fita tem mais firmeza e abre o leque de calcinhas. Com essas técnicas você poderá utilizar qualquer roupa sem se preocupar com o volume extra, a foto a seguir ilustra um pouco e digo que eu já saí inclusive de calça legging assim!
Mesmo que seja angustiante viver com um pênis, por que você não reconhece aquele órgão
e muitas vezes você esquece que tem aquilo, mas saber que existe um horizonte de interromper,
de modificar a sua comportação genital é muito tentador."