HQ Boneca da Raan |
Traduzido de En Femme Style
Tudo isso vai além de um apenas um par de meias 7/8, um bom sutiã push-up e um salto alto do seu tamanho grande, tanto para você quanto para a sua parceira. Com isso, vamos para o lado pessoal. Quer o crossdressing seja uma inclinação sexual ou caso você esteja partindo para uma transição de genero, isso afetará diretamente a sua sexualidade e sua vida sexual com a sua parceira. Uma discussão honesta do âmago da questão é algo que não acontece com frequência suficiente. Estou escrevendo supondo que você deseja manter seu relacionamento ativo e que vocês dois estejam comprometidos um com o outro. Apesar de eu estar usando pronomes femininos para a parceira aqui, acho que a maior parte das dicas se aplica independentemente de gênero.
Se o crossdressing se resumo a sexo para você, pelo menos por enquanto, vestir-se para brincar no quarto pode não ser uma tarefa tão difícil. Fale abertamente sobre isso e defina limites para ambos os lados, assim como se deveria fazer para qualquer outra fantasia sexual. Este é um bom momento para falar sobre o que cada um de vocês precisa e deseja dessa experiência e sobre seus medos e desconfortos. Dê pequenos passos e comece devagar. Trate isso como se fosse uma encenação, tornando-o algo divertido. Compartilhem alguma literatura erótica, marquem uma visita a um sexshop ou assistam a um vídeo com o tema apropriado, isso pode ajudar a fornecer a vocês dois um pouco de inspiração, se vocês estiverem se debatendo.
As revistas femininas estão cheias de conselhos sobre como entrar no clima. Aproveite essas dicas quando chegar a noite especial. Embora possa ser um pouco sentimental, funciona se você estiver nervoso, independentemente dos cromossomos. Mande as crianças para a casa da vovó, relaxe e tome uma taça de vinho. Deem risada juntos. Antes que alguém mencione algo, coloque sua lingerie no início da noite, antes que você comece a refletir sobre o assunto e acabe com medo! Não há nada pior do que quebrar o clima quando você se desculpa para poder colocar uma cinta-liga. Cobrimos a parte fácil desta questão. Integrar o "montar-se" à sua vida sexual não é necessariamente difícil, especialmente quando se trata apenas de sexo para você, não de gênero. Gerenciar a vida no quarto quando você está se sentindo confuso ou lutando com a sua própria identidade de gênero será difícil para vocês dois. Mesmo que você não esteja caminhando em direção à transição, você pode achar que sua libido está baixa ou que você simplesmente não está se sentindo bem em relação ao sexo ou a certos atos sexuais. Você pode até descobrir que a aceitação aumenta a sua libido. Só um detalhe, se você estiver em transição, tratamentos hormonais e bloqueadores de andrógenos mudarão seu apetite sexual de maneira significativa.
Você tem algumas responsabilidades importantes aqui. Em primeiro lugar, você deve comunicar abertamente à sua parceira sobre o que está sentindo em relação ao seu corpo e sexo e, se necessário, sobre as mudanças em seus sentimentos. Alguns crossdressers se sentem confortáveis em manter um relacionamento sexual tradicional com suas parceiras, enquanto outros podem se sentir mais confortáveis procurando atividades sexuais que pareçam mais femininas e menos tradicionalmente masculinas. Se você não se sente confortável em usar o seu pênis ou mesmo tocá-lo, diga. Você pode se sentir ok com alguns atos sexuais e não com outros, mesmo que não se sinta confortável sem sua calcinha. Lembre-se de que a libido dela pode estar ótima, mesmo que a sua não esteja. Fazer um esforço para encontrar atividades sexuais que funcionem para vocês dois pode ajudar a preservar o relacionamento. Mulheres conseguem fazer sexo perfeitamente satisfatório com outras mulheres o tempo todo, mas pode ser preciso um pouco de criatividade extra para chegar lá, ainda mais se for novidade para vocês dois. Independentemente de você estar bem com o sexo ou não agora, você precisa priorizar a manutenção da proximidade física. Se o sexo propriamente dito for proibido, abrace, dê as mãos, massageie as costas um do outro.
Tudo isso implica que ainda há uma atração, desejo e vontade mútuos de superar os desafios que podem surgir com o crossdressing ou questões de identidade de gênero. Isso deixa em aberto vários "e se?". Você pode descobrir que se sente atraído por homens ou por travestis. Ela pode não se sentir atraída por você quando você se apresenta como mulher. Em ambos os casos, um conselheiro trans-amigável pode ajudar vocês dois a ficarem juntos ou se separarem como bons amigos, mesmo que vocês não estejam mais funcionando bem como parceiros.